Com passagens por diversos veículos de comunicação e dono de uma vasta experiência em rádio e televisão, deixou na história da imprensa alagoana um legado de ética e compromisso com a informação, seja em suas atividades quando esteve na frente ou por trás de microfones ou câmeras.
No ano de 2019, as emissoras de televisões perderam vários profissionais, principalmente do jornalismo, como por exemplo, o jornalista Ricardo Boechat, que acabou falecendo devido a um acidente aéreo. Nesta semana não foi diferente, mais um jornalista perdeu a vida e acabou deixando familiares e amigos em grande tristeza. Veja:
O infeliz acontecimento aconteceu na cidade alagoana nesta última sexta-feira (25). O jornalista, Miguel Torres, faleceu depois de enfrentar um câncer cerebral durante um longo tempo.
O jornalista veio a óbito quando já estava no Hospital Memorial Arthur Ramos. Familiares relataram que Miguel era uma pessoa com coração imenso e muito generoso, e tinha um sorriso encantador. Ele deixou esposa, cinco filhos e dois netos.
Miguel Torres trabalhava no “Cidade Alerta Alagoas”, na TV Pajuçara, que é uma subsidiaria da TV Record.
O enterro do grande jornalista irá ocorrer neste sábado (26) às 14h da tarde, no Memorial Parque Maceió, que fica no bairro Benedito Bentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário