Quando ela estava grávida, sua mãe, Dari, foi informada de que sua filha nunca iria sobreviver.No entanto, seis anos depois, sua filha brilhante e bonita ainda está lutando.
Esta menina nasceu com seu coração fora de seu peito.
Virsaviya Borun, seis anos, superou as dificuldades em sua vida, tendo nascido com o coração e os intestinos fora do tórax e do abdome.
Virsaviya Borun, seis anos, superou as dificuldades em sua vida, tendo nascido com o coração e os intestinos fora do tórax e do abdome.
Virsaviya, originária da Rússia, que recentemente se mudou para o sul da Flórida com sua mãe, sofre de vários defeitos de nascimento causados por Pentalogia Cantrell, uma doença congênita rara que ocorre em cerca de 5,5 em um milhão de nascidos vivos.
O coração de Virsaviya, que é do tamanho de um punho, pode ser visto atingindo sua área abdominal, protegida apenas por uma fina camada de pele.
De acordo com uma página de crowdfunding criada para ajudar a financiar o seu tratamento, você ama pôneis e golfinhos, desenhar, cantar, dançar e Beyoncé.
Embora sua perspectiva seja positiva, a menina, originalmente da Rússia, precisa urgentemente de ajuda, e é por isso que ela e sua mãe se mudaram recentemente para os Estados Unidos.
O casal, que atualmente mora na Flórida, mudou-se para Boston depois que um médico do Hospital Infantil de Boston disse que estava disposto a ajudar.
No entanto, desde então, eles foram informados de que Virsaviya não pode se submeter à cirurgia por pelo menos dois anos devido à pressão alta.
‘Não é fácil para Virsaviya viver com o coração dela no exterior porque ela é realmente frágil. “Ela tem que ter cuidado porque, claro, ela pode cair e isso pode ser realmente perigoso, ela pode morrer por isso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário