Como já informado no site, a vida para o goleiro Jean está complicada nessas últimas 24 horas. Acontece que após agredir a sua esposa Milena enquanto eles curtiam as férias em Orlando, na Disney, sua vida teve uma enorme reviravolta, após Milena compartilhar um vídeo em seus stories do Instagram em que aparecia com o rosto inchado e avermelhado. Na tarde de hoje (19), a mulher de Jean resolveu falar sobre a situação, já que o goleiro foi solto após uma audiência.
Milena resolveu esclarecer sobre o caso dizendo que na verdade o seu marido nunca tinha sido preso, pois na verdade ele havia sido detido.
Contou que resolveu não dar queixa sobre a agressão porque se não o Jean teria que responder nos Estados Unidos e não queria isso para o futuro de suas filhas.
Milena ainda disse que iria pronunciar-se na hora certa e não queria mostrar o seu rosto porque estava irreconhecível. Pediu também para que as pessoas entendessem que além dela e o Jean, tinham suas duas filhas pequenas envolvidas em toda a situação, e contou que a família estava em Orlando apenas para a realização de um sonho de suas filhas de conhecer a Disney, mas a partir desse sonho tornou-se um pesadelo para todos.
Por fim, Milena pediu para que as pessoas parassem de repassar notícias falsas, as Fake News, já que estava em outro país, longe de sua família. Sendo assims as fofocas só iriam atrapalhar ainda mais as coisas.
Finalizou pedindo para que as pessoas não semeassem o ódio, porque muitos falam e julgam, mas não sabem de nada sobre o que está realmente acontecendo.
O motivo da prisão do Jean, de acordo com o boletim de ocorrência divulgado, foi violência doméstica, porque o casal havia tido uma briga no quarto do hotel em Orlando, para poupar as filhas o casal foi para o banheiro, no entanto, Milena divulgou um vídeo em seus stories mostrando que Jean estava na porta do banheiro, batendo na porta e gritando.
Não foi informado quando a família retornará ao Brasil e se voltarão todos juntos. Vamos aguardar mais notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário